sábado, março 10

O hiato do Let It Shine

E aí Sociedade,

como estamos?

Bom, eu vou muito bem na verdade, estou feliz e realizando meus sonhos. Como vocês puderam ver por ESTE POST, estou morando da Irlanda agora para aprimorar o meu inglês.

Confesso que já tinha tudo programado com minhas colunistas, cronograma feito e lista de leituras e postagens que eu faria por aqui, mas não deu. Já faz três meses que não está dando!

Fico muito triste de noticiar que vou deixar vocês por um tempo, mas o principal motivo de eu ter parado de postar, não foi a rotina ou a falta de tempo, foi que eu parei de ler.
Esse ano li quatro livros e um deles era um conto.

70% disso por causa do intercâmbio e  30% por causa dos meus projetos pessoais de.... ESCRITORA!


Hoje recebi um e-mail com a seguinte pergunta: O que mudou na sua vida depois do blog?

Pensei por alguns segundos e logo soube a resposta: TUDO!
Tudo mudou na minha vida depois do blog.
Antes do Let it shine eu não tinha a menor confiança para defender meus pontos de vista, não conseguia fazer uma defesa de tese sobre coisas que tinha certeza, não conseguia conversar com pessoas desconhecidas e mostrar quem eu realmente era porque me faltava confiança... Hoje, eu sou a menina de opinião formada e mente forte, afinal, foram dois anos tentando convener vocês a lerem os livros que eu amava, rs
Hoje eu sou a menina que além de escrever resenhas de livros e textos que nunca mostraria para ninguém, escreve contos e livros, das mais variadas áreas. Nunca quis ser escritora, nunca pensei em escrever um livro e depois que iniciei essa vida, nunca pensei em sair do romance, entretanto hoje, começa a Pré-venda do livro no qual vocês vão poder ter um gostinho da minha escrita, é uma antologia publicada pela editora Young, sobre psicotas e outros distúrbios. Quando na vida eu imaginei isso? NUNCA ANTES DO LET IT SHINE. E, não é apenas isso. Fico muito feliz de dizer que para essa antologia, foram lidos mais de DUZENTOS contos, e o meu foi um dos vinte e cinco escolhidos para fazer parte da obra, para além, é uma publicação tradicional, ou seja, os autores não pagaram pela publicação, o que atualmente é uma raridade no mercado nacional. (Aliás, já usou a hashtag #Aionenasuavidaliterariahoje ?)

Em paralelo, tenho dois livros em andamento e um deles se tornou a obra da minha vida, é o que mais me leva tempo e paciência, mas hoje, ele já é bem diferente do que o que está lá, tem outra carinha, outra forma e outro final. Os personagens são os mesmos, os meios os mesmos e o fim também, só o jeito de chegar lá que mudou e posso garantir que mudou para melhor. Mudou com a ajuda de uma menina muito especial para mim que me ajudou no inicio de tudo, a Mariana Dantas, melhor leitora beta que você respeita, depois disso, alguns amigos muito especiais leram a história e os feedbacks me ajudaram muito, a melhor parte é que eles estão lá no Brasil e eu aqui, acompanhar a leitura deles nos aproximou muito e por fim, minhas parceiras de blogsfera que estão me ajudando nos últimos ajustes, Tahis, Bruna e Paola, é tão incrível saber que Paola foi a pessoa que me inspirou a começar o blog e  agora vai me ajudar a terminar meu livro, haja coração.

Eu só tenho a agradecer o Let It Shine por tudo o que conquistamos ants desse hiato, pelas amizades, pelo livros que só li por causa dele e amei mais do que poderia imaginar, pelos comentários que me incentivaram, pelos grupos de blogueira do facebook e pelas pessoas que conheci por causa dele.

Bruun 1, Bruun 2 e Tahis, minha sociedade secreta amada ❤️
Paola e Aione, as melhores gêmeas que você respeita.
Line, minha parceira, colunista, resenhista, leitora e amiga, número 1.
Bruno, o melhor jovem leitor que você respeita! Amigo literário que Deus me deu o prazer de conhecer pessoalmente ano passado ❤️

Muitas pessoas eu deixei pelo caminho e hábitos também, mas aos que ficaram, obrigada por fazerem parte da minha vida hoje!

E é porque tudo mudou que eu não posso lever o Let it Shine como se fosse qualquer coisa, com uma resenha por semana para cumprir tabela, e por isso eu vou Sociedade, mas volto!

Estou muito feliz com a vida que estou levando em Dublin e vocês podem acompanhar minha saga pelo velho mundo através do meu canal no youtube:



Sou muito feliz por tudo, de verdade, obrigada e até qualquer dia.












3 comentários:

  1. How can trace my transactions in Gdax account?
    Are you a Gdax user? If you are searching to know about the substantial methods associated with the way of tracing the transactions in Gdax account then you may immediately call Gdax expert’s team. To handle all such situations in hassle-free manner, you can reach the doors of professionals who are available 24/7 and can be reached by dialing Gdax Support Number +1-800-665-6722. The professionals are there to assist you anytime as per your need and requirement.
    For more info: https://www.cryptophonesupport.com/wallet/gdax/

    ResponderExcluir
  2. Q bacana! Vou indicar seu blog pra minha namorada!

    ResponderExcluir
  3. Binance getting insufficient funds message|Binance number
    Sometimes Binance users have to encounter the issues due to getting message for insufficient funds. This might persist and finally creates a big blunder for the all users. If you are also facing the same kind of situation constantly, then call our Binance customer support number. You may call our customer experts support team anytime according to your requisite. Issues are quite a common thing that is bound to happen but it may quickly be resolved taking the help of qualified techies professionals. Feel free to call them as per your convenience. They also deliver utmost assistance if ask by the Binance exchange users.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

    ResponderExcluir