sexta-feira, dezembro 2

15 Perguntas sobre Anime

(Agora  aquele oi bem maneiro, vamos lá!)


Se você ta ai, desanimado no sofá, abre o blog e dê um “OI” pra gente começar! ~dançando~

OI KAWAII DESU! \o/

E aí, pessoas queridas dessa minha internet? Como vão os dias? Espero que bem.
Hoje estamos juntinhos aqui no Let It Shine para falar nada mais nada menos  que... ANIMES!!
Já indiquei alguns animes, já disse o meu preferido, falei pouquíssimo sobre cosplay e hoje vou estar respondendo algumas perguntinhas básicas sobre animes e comentando algumas coisas.


Não se esqueça de deixar nos comentários o que achou das respostas e qual seria a sua resposta para as pergunta, ok?! Ok!

1-      O primeiro anime que você viu:

O primeiro anime que eu vi, sabendo exatamente o que era anime, foi Vampire Knight. Super recomendo para todas as pessoas desse planeta simplesmente por ter o Zero com aquele platinado que da inveja a qualquer um.

2-      Sua(as) Paixão(ões) dos animes:

Embora eu seja muito apaixonada por um milhão de personagens, existe aqueles que faz o coração bater mais forte.

Os femininos preferidos são: Gasai Yuno (Mirai Nikki) e Rias Gremory (High School DxD)
Os masculinos preferidos são: Tomoe (Kamisama Hajimemashita), Zero (Vampire Knight) e Ban (Nanatsu no Taizai)
  
3-      Anime mais sem noção: 

School Days. Se alguém ai conseguir me explicar qual o sentido, ficarei grata.

  4-      Anime mais sangrento que já viu:

Elfen Lied. O melhor é que eu sempre via na hora do almoço :”D

5-      Personagem mais chorão: 

Amano Yukiteru (Minai Nikki), se não fosse a Yuno, o que seria desse cara?

6-      Arma favorita: 

Lostvayne do Meliodas (Nanatsu no Taizai) e a Katana da Yuno (Mirai Nikki)

7-      Rivais favoritos 

Hisoka  x Gon (Hunter x Hunter) 

8-      O ultimo anime que terminou de assistir:

Eu não me lembro ao certo qual foi, mas eu tenho quase certeza que foi Ookami Shoujo to Kuro Ouji.

9-      Opening favorita

*High School DxD New 

*Mirai Nikki OP 1(sou ate fã da banda que canta essa abertura)
*Another (NÃO PODIA FICAR DE FORA)

10-   Personagem mais exagerado

Roswaal (Re:Zero)

11-   Uma transformação que gosta muito

Nossa, eu urrei quando o Issei (High School DxD) se transformou no  Red Dragon Emperor.

12-   Gênero de anime preferido:

Shoujo, romance, comédia, yaoi e um pouco de gore.

13-   Melhor casal Yaoi/Yuri

Izumi  e Ryoma *-*  (Love Stage) 

14-   Anime favorito ate agora

Mirai Nikki <3 

15-   Personagem de anime que parece ou queria parecer

Eu acho que pareço com a Taiga (Toradora) porque somos baixinhas e fofinhas e bonitinhas.

BÔNUS PORQUE SIM!
16-   Um anime que tenha vergonha de ter assistido

Seikon no Qwaser. Não é arrependimento, é vergonha. Por que? É bem estranho você dizer a uma pessoa que já assistiu a um anime em que uma pessoa precisa consumir algo que vem dos seios de uma mulher para conseguir lutar... Não é? O.o

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário