terça-feira, abril 5

5 on 5 Abril ♥


Ooooooooooooooooooooi Sociedade


Eu  tô devendo 5 on 5 pra, vocês né? 


Eu seu,  mas,  o desse mês vai compensar, teremos: Foto + livro + publicação independente.


Hoje vou falar pra vocês de: 


 
"Amor" é  uma coletânea de textos e fotos de autores dos mais divergentes espíritos inspiradores.



Vou deixar pra vocês os meus preferidos aqui, claro que faltarão alguns,  porque só posso postar mais 4 fotos,  mas,  espero que gostem:

O primeiro de chama "tudo o que você encosta" do autor: Fabricio Teixeira



A primeira parte ele passa contando como tudo o que ela encosta,  vira amor.
E no fim ele conta com o tudo o que ela não esquenta,  vira dor.  É muito fofo gente.



O outro...  Fala sobre aqueles a amores doentes. 

Viver de amor,  Fábio Martinelli
 
 

Coloquei o texto todo aqui,  porque acho que esses amores podem parecer lindos,  mas,  não são! 
As vezes "ser feliz",  não é tudo, ser feliz não é o único fator importante, ser feliz as vezes é só uma doce ilusão e uma "paga" pelo abuso.


Sabe aquele amor de mãe?  Então.  Sabe aquele amor de mãe adotiva?  Esse é um dos meus preferidos de longe,  principalmente porque fala desse tipo de amor,  no livro tem vários sobre amor de família e tal,  mas,  esse me chamou muito a atenção,  mesmo.
A primeira parte dele é choravel e a segunda nem se fala... Guilherme Nunes,  À Dade. 



E por último a imagem que divide o meio do livro uma que eu amei, o mix, o mosaico... É linda ♥




Então é isso, queria me dar 5 estrelas pelo 5 on 5, mas não consegui fazer as fotos/efeitos como queria.. :(
Sociedade, até a próxima.  Bjs,  vocês são incríveis ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário