segunda-feira, outubro 12

TAG: IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

E então socidade, como somos um blog literário nada pessoal, as vezes posto umas TAGs gerais aqui pra descontrair...

E primeira foi essa, sobre 



Hoje venho me sentir uma das amigas num jeans viajante, só que será, na TAG viajante, rs. O lance é responder 10 perguntas, eu vou responder as 10 perguntas que o Blog Angel Of The Future  me indicou, e eu vou indicar as meninas a responderem outras 10 perguntas, entenderam? Eu pergunto a elas o que quiser e elas perguntam as pessoas que elas taguearem o que quiserem, sacaram? Não é engessada com 10 perguntas certinhas.


Vamos às minhas 10:




1: Filme Preferido?
Coach Carter - Treino pra vida, baseado em fatos reais, Richmond, Califórnia, 1999. O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson), aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias.
 2: Coisa mais louca que você já fez?
"Fugir" do trabalho para ir à shows ( Jesus Culture e Backstreet boys)
3: Pior mico da sua vida?
- Quando Felipe Neto me deu uns foras porque eu me declarei contra o feminsmo (feminazismo) no twitter
4: Você é uma pessoa sonhador ou Pé no chão?
Sonhadora, mas, medrosa.
5: Rede social mais usada?
Pessoal: Facebook - Blog: Instagram
6: Pior filme que você já assistiu?
O massacre da serra eletétrica 2013
7: 3 séries que você gosta.
-Youger, OUAT e Revenge
8: Maior medo?
- Morrer antes da minha família se converter ao evangelho de Cristo
9: Uma frase inspiradora.
-Considerando que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, foi do agrado de Deus salvar os que crêem por intermédio da loucura da proclamação da sua palavra. - 1 Coríntios 1:21 
10: Depois do blog o que mudou na sua vida? 

- Não tenho mais tempo pra viver, não  tenho mais motivos pra ficar na internet fazendo nada, minhas leituras passaram a ter muito mais proveito e agora eu tenho um registro incrível de tudo o que lí. ❤️



Eu indico pra responder essa Tag:


Fernanda do blog DEIXE SER

Fernanda do Blog Meraki
e Fernanda, não gente brincadeira, só essa duas.

hahahahahha

As perguntas:


1: Filme ou série?
2: Quando você pensa em Deus o que sente?
3: Qual foi o melhor dia da sua vida até agora?
4: Como se tornou um blogueiro(a)?
5: Conte algo que você tem que fazer antes de morrer.
6: Chuva e frio ou sol e calor?
7: Na sua geladeira não pode faltar…?
8: O que faz você esquecer dos seus problemas?
9: Qual é o seu maior medo?
10: Conte algo estranho sobre você.
Então é isso sociedade, quem quiser responder qualquer pergunta nos comentários, sinta-se a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário