sábado, setembro 12

Sorteio 10K

E ai sociedade?

Vamos aproveitar o FDS lendo?
Eu não! Eu vou voltar à bienal e tentar mudar minha impressão, E SEGUNDA TERÁ VLOG PRA VOCÊS AQUI!

Mas hoje, venho informar que por motivos de força maior nossa futura colunista, que falará sobre a Ásia, mangas,doramas e afins, ainda não conseguiu preparar nosso primeiro post sobre o assunto.

MAS, isso não é falta de compromisso so de tempo mesmo, é pra conhecermos o gosto literário dela, antes de conhecermos a coluna ela forneceu dois livros para serem sorteados no blog, e eu quero saber qual desses finais de saga vocês preferem?

APENAS UM SERÁ SORTEADO E A ESCOLHA É DE VOCÊS



Deixem nos comentários e assim que atingirmos 10K de visualizações, teremos um sorteio PELA PAGIBA DO BLOG, que você pode curtir clicando aqui:


Então é isso sociedade, até segunda, Beijos ❤️

5 comentários:

  1. A Esperança!! <3

    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Apesar de já ter lido, e de ter um grande azar para promoções, eu escolho A Esperança.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Mesmo já tendo lido eu também prefiro A esperança :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Mesmo já tendo lido, acho que prefiro A esperança. Sou muito fã desse livro *---*

    ResponderExcluir
  5. Ooi,
    Não gostei nem um pouco de esperança kk então prefiro A Academia de Vampiros.
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir