segunda-feira, agosto 24

ÚLTIMA SEMANA ❤️

E aí Sociedade, o que acharam de agosto?

Opa, o que estão achando né hahaha.

Bom nesta última semana do mês o especial estará muito mais especial, essa semana nós vamos conhecer um pouco mais de mim, se vocês, dos autores nacionais que eu amo e das minhas influências... E vão conhecer a nova colunista SUSPENSE!!!

Acredito que esse agosto tenha sido uma experiência única e vocês vão ter muitos reposts aqui, já que muitos blogs grandes ofuscaram o brilho dos miniblogs como o nosso.
Vamos a programação da última semana do nosso VEDA/BEDA:


  • No post de amanhã vou falar sobre os meus blogs/canais literários preferidos e que me influenciaram a criar o Let It Shine.

  • Na quarta vou fazer um post sobre os meus livros nacionais preferidos, já fiz isso em video, mas, quero escrever. PROBLEM?

  • Na quinta farei um book haul com o que tenho pra ler até o fim do ano que já está na estante e farei um preview do que quero adquirir na bienal. OU CONHECER NA BIENAL E COMPRAR NA INTERNET.

  • Na sexta divulgarei um vídeo de entrevista com a autora mais amor das redes sociais... Aguardem.

  • No sábado eu teremos a apresentação da nova colunista. 

  • E no domingo teremos um recapitulando,  do mês, com meus posts preferidos, meus planos para os próximos meses agora que as aulas voltaram e tudo mais o que der pra escrever, hahaha.

SOCIEDADE, eu agradeço por como você cresceu em agosto, pelos novos seguidores, pela galera incansável do google+, pelos comentários do pessoal do grupo, por tudo.

É lindo ver como crescemos, e brilhamos, e já sabem, se tem luz????

DEIXA BRILHAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário