quarta-feira, agosto 19

Minhas(NÃO) leituras atuais...

Minhas leituras atuais...

Então sociedade, esse post será sobre aquilo que estou lendo e aquilo que desisti, sabemos que não estou cumprindo a meta de leitura, mas, além disso, agosto tem sido um mês atípico, não é segredo pra ninguém que eu AMO nacionais! Mas SÉRIO não é intencional que minhas leituras do mês sejam todas nacionais:

Atemporal  - Inverno de Cinzas - O Colecionador de Lágrimas - A fofa do terceiro andar
Desses finalizei apenas um, mas, estou amando a minha leitura atual então, estamos quase lá.


VAMOS ÀS LEITURAS e no fim, me digam se vocês conhecem ou já leram esses livros.

DIGAM O QUE ACHARAM!

Atemporal - Eu já finalizei, mesmo depois de ter detonado o livro nesta postagem, voltei, lí, e amei, sério, leiam a resenha!

Inverno de cinzas - Tem sido uma continuação de Outono de Sonhos no mínimo dolorosa, cada frase que leio deste livro sonho com Primavera de Cores, sério comecei a ler ontem e amanhã estarei postando resenha pra vocês SE DEUS QUISER!

O Colecionador de Lágrimas -  Tá parado desde a primeira postagem sobre “ Os livros que parei de Ler”, mas o bom, é que eu amo muito o tio Augusto, então estou apenas aguardando um momento melhor para lê-lo.

A fofa do terceiro andar - O livro é bom, mesmo, mas, fala sobre uma vida complicada e bullying e todas as cosias das quais eu fui carregada no mês passado! Não sei como é pra quem não tem um religião, ou não segue a Cristo em coração, ler este tipo de livro, mas, pra mim, é além da tortura, pois eu sei que qualquer problema desses seriam resolvidos com um simples olhar para o sacrifício de Deus em dar seu filho pela minha vida e pelo sacrifício de Cristo em se entregar por mim, sabendo ainda que deus nunca o obrigou, mas, Ele escolheu os cravos! E não estou apenas dizendo: Blá blá blá de crente, Jesus me arrancou de muitos desses problemas, inclusive a depressão, então é possível para todos. Por isso, a personagem principal, que é tão novinha sofrer assim, sem Deus, me machuca.

ENFIM!


Planejo terminar? Sim, TODOS! Além de Atemporal é claro, rs, espero que dentro de agosto eu termine a Fofa do 3º andar e amanhã mesmo inverno de cinzas, daí “O colecionador” leremos quando for o melhor momento...

Esse post tá sem brilho sociedade, vamos deixar ele quieto, haha!

Um comentário:

  1. Não conhecia esses títulos, também gosto muito de nacionais. Acho que devemos dar mais valor para os nossos autores.
    Fiquei com muita vontade de ler alguns destes, quem sabe a partir de agora eu não de uma chance a eles.
    Parabéns pelo blog!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir