segunda-feira, agosto 17

Entrevista com a autora do Livro - Louca Por Você ♥ A.C. Meyer

Boooom Diiiia Sociedade, e ai?

A autora do livro, Louca por você, QUE FOI SORTEADO aqui no blog, Andréia ou A.C. Meyer, deu uma entrevista pra gente, então não vamos prolongar apresentações, fiquem com ela, espero que gostem tanto quanto eu:


 -Então vamos começar! Fale um pouco de você, Nome, idade, onde mora e profissão - caso tenha alguma além de escritora.

Meu nome é Andréia e escrevo sob o pseudônimo de A.C. Meyer. Tenho trinta e poucos anos e moro no Rio de Janeiro!
  
- Você já começou a escrever com o livro ou já tinha blog, escrevia contos ou outras coisas?

Minha primeira experiência com a escrita foi com o Louca por você. Jamais tinha escrito qualquer coisa antes.
  
- After Dark é uma duologia ou depois de louca por você e apaixonada por você, ou teremos mais livros na série?

After Dark é uma série de quatro livros. Além do Louca por você e Apaixonada por você teremos mais duas histórias: a próxima sobre o Rafe, o terceiro sócio do After Dark, e a última sobre Alan, o guitarrista da The band J
  
- Seus leitores podem esperar de novidades além de After Dark?

Eu tenho outros projetos em andamento, mas por enquanto não posso falar.
  
-Foi difícil publicar seu livro por uma editora?

O processo de publicação não é fácil, mas essa etapa fica com as minhas agentes, então não sei explicar como funciona, já que são elas que negociam e apresentam os manuscritos para a editora.

- Há quanto tempo começou a escrever seu primeiro livro? Teve algum hiato durante a criação?

Escrevi o primeiro no segundo semestre de 2013. Estou sempre escrevendo, desde então e, geralmente mais de um livro ao mesmo tempo. No momento, estou com quatro projetos em andamento.

 - Você acompanha a divulgação do seu livro pela blogsfera? Qual é a sua opinião sobre os blogs/canais literários? Você tem um blog/canal?

Sim, acompanho tudo o que sai sobre os livros. Acho que o trabalho dos blogueiros super importante, por que ajuda os autores a divulgar os livros a um número maior de leitores. Sigo vários blogs literários e amo de paixão! Eu não tenho blog, mas os leitores conseguem me acompanhar em várias redes sociais (Twitter, facebook, instagram, skoob, goodreads, Pinterest), além do meu site que tem vários extras dos livros (www.acmeyer.com.br)

Obrigada pelo convite e um beijão para todos os leitores! 

Essa molier tem luz né Sociedade, então deixe-a Brilhar.

AGORA, O RESULTADO DO SORTEIO, QUE A FOFA DA A.C. ME AJUDOU MUITO A DIVULGAR!





LET IT SHINE!

6 comentários:

  1. Oii...tudo bem?
    Amei a entrevista! *-* Já quero ler logo o livro da Andréia!!
    Abraços!

    livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tudo bem sou meio suspeita pra falar eu já tenho o livro louca por vc e super amei e adorei saber um pouquinhos sobre a escritora!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa, amei a entrevista. Eu já tinha ouvido falar, pois a minha amiga leu e amou. Vou incluir na minha lista também. Livro lindo com uma autora super fofa, como não amar?
    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,
    confesso não ter lido nenhum livro da Andreia, mas é super válido conhecer um pouco dos nossos autores nacionais :D
    Beijos
    Edna
    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Ah Andreia é uma fofa, adorei o primeiro livro, e estou louca pelos proximos que ja foram lançados, pelo menoa o segundo, o terceiro ta lindo a capa! Enfim, quero muito poder conhecela na Bienal!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Comprei Louca para Você recentemente e não li ainda. Quero conhecer a escrita dessa autora e desejo todo o sucesso para ela.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir