terça-feira, junho 30

OS MAIS VENDIDOS


Então sociedade… Vamos para mais um:

 "E aí Leitor?"

No papo de hoje, nós vamos conhecer 5 dos livros mais vendidos do ano – até o presente momento – entre os livros de Ficção.

Vou descrever as informações mais relevantes e as sinopses, esses livros estão entre os mais vendidos e falo aqui dos que eu li, ou já tenho alguma intimidade, afinal, não dá pra gente falar de livros que a gente não conhece, né sociedade.

A Herdeira - Kiera Cass - Seguinte

Sinopse: A Herdeira - Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

A Herdeira é o quarto livro da Série "A Seleção".
Os três primeiros livros contam a Seleção de América a mãe de Eadlyn, a seleção de Eadlyn é a primeira Seleção que conta com 35 pretendentes homens . Se passa dentro do castelo então Maxérica está lá, se você é selecionada/selecionado, prepare-se para viver momentos de nostalgia, aqui no Blog a gente tem resenha do último livro que conta a história da Seleção de América, A Escolha.

Cidades de Papel John Green – Intrínseca

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Eu ainda não li este livro, está na minha lista, e pretendo ler antes de ver o filme, mas, o que tem me incomodado em relação a ele é que a maioria das pessoas tem criticado, dito que ruim, ou até mesmo “uma merda”, porque fica comparando com ACEDE, isso é no mínimo Ridículo!
É incoerente comparar duas obras de um mesmo autor quando as obras são completamente diferentes. Não estamos comparando aqui “A seleção” com “A herdeira”, que é basicamente a mesma coisa com personagens diferentes, estamos comparando “A culpa é do Câncer” com “Uma adolescente estranha” acredito que não dá pra galera apedrejar usando “ACEDE é melhor"
como argumento, #Melhorem

As Espiãs do Dia D
Ken Follett - ARQUEIRO

Sinopse: As Espiãs do Dia D - Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas de Hitler. Os alemães ignoram quando e onde, mas estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa. Para a oficial inglesa Felicity Clairet, nunca houve tanto em jogo. Ela sabe que a capacidade de Hitler repelir um ataque depende de suas linhas de comunicação. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, não há meta mais importante que inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio na cidade de Sainte-Cécile. Porém, além de altamente vigiado, esse ponto estratégico é à prova de bombardeios. Quando Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, Michel é baleado e seu grupo, dizimado. Abalada pelas baixas sofridas e com sua credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras. Arriscando a vida para salvar milhões de pessoas, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã – mesmo sabendo que o inimigo pode estar à sua espera. Eu preciso desse livro (da trilogia do século) por causa da dinâmica na qual ele se encontra/constrói, o cenário da segunda guerra mundial.

Atualmente estou lendo "O colecionador de lágrimas", do Augusto MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL Cury, que se passa nos dias atuais e o protagonista é um professor de história que leciona sobre a segunda guerra e principalmente sobre a construção do monstro Hitler e por mais que eu esteja amando loucamente apegada, não é a grande guerra é o nosso mundo real, apesar de a história ser incrível, AGAIN pra mergulhar nos rios da segunda guerra eu preciso estar lá, por isso conto muito com Ken Follett.

Como Eu Era Antes de Você
Jojo Moyes - INTRÍNSECA

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

ALGUÉM AQUI NÃO LEU ESSE LIVRO?
Leia. E leia a  Resenha ♥  daqui do blog antes é claro. 

O que falar sobre Lou e Will?

Como vemos na resenha, mesmo sem nada que a torne apta pra ser "cuidadora", Lou fica com a vaga e seu contrato é previamente assinado com seis meses de validade. Portanto se Will não se adaptasse era "problema dele, porém ao longo do tempo Louisa torna a qualidade de vida de Will sua missão pessoal e em determinado ponto percebemos que entre toda a hostilidade, sarcasmo e caretas dos dois E ROUPAS DE LOUISA, existe a possibilidade de uma amizade diferente estar nascendo ali.

Como eu era antes de você mudou minha perspectiva de olhar as pessoas ao redor do mundo, a forma de agir ou lidar com os problemas quando o indivíduo é parte da nossa família ou do nosso círculo social, é algo de absoluta responsabilidade, e se eu falar mais estrago as surpresas dessa história maravinífica por isso, não esqueçam de ler a resenha aqui do blog e o livro que mesmo lançado há um tempinho continua vendendo rios, ainda é um dos mais vendidos, principalmente porque estão gravando a adaptação cinematográfica da obra.
Mais informações na Resenha ♥ 

O Demonologista
Andrew Pyper - DARKSIDE

O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo – principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico.
Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.
Eu li? Não 
Eu quero? MUITO! ❤️
A linha tênue entre a crença ferrenha e o ceticismo não é chamada de tênue atoa. O que me faz querer pular, haha, mentira!  O que me faz querer agarrar esse livro é o caminho contrário da falta de fé para a fé, não necessariamente dos poderes de um Deus onisciente, ou de um poder superior, mas, pessoas completamente incrédulas me dão nos nervos, são tão cheias de si e vazias de tudo. 
E nossa, a questão da morte de uma criança, de 12 anos e a luta de um pai pra livrá-la do inferno é tão instigante, só de imaginar que um ser que aos olhos do pai SUPOSTAMENTE não tem pecado, pode estar no inferno, dá nos nervos                                                                                                                   O demonologista está sendo citado como "o filho do exorcista com o código da Vinci". E como este último é maravilhosamente bem desenvolvido e a teia de aranha te prende tanto, estou esperando muito deste livro SIM!
................................................................................................................................
Então é isso sociedade, alguém ai já leu os livros acima? 
COMENTEM, ME CONTEM, ME DEEM SPOILER.
LEI IT SHINE 

FONTES: http:Veja e PublishNews





6 comentários:

  1. Eu li "A herdeira" que tem a protagonista mais sem empatia dos últimos anos! Nossa a Eadlyn é muito mala e a America está chataaaaaaaa!!! Gostava mais quando ela agia duas vezes antes de pensar!

    "Cidades de Papel" também não li e não sei se vou ler. Provavelmente não, mas nunca se sabe, eu sou geminiana, mudo de ideia!

    Já quem Ken Follet escreve dentro de uma temática que não me interessa de jeito nenhum, ai eu pulo lindamente!

    Jojo Moyes, pelo contrario já é um autora que eu preciso ler e tenho vontade também! Ou seja, sou esse alguém que não leu esse livro! Rá!

    "O demonologista": Eu li? Não! Eu quero ler? NUNCAAAAAA kkkk

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toooooodooos estão falando da Eadlyn, e sinceramente, a América já me irritava com a indecisão em 2 garotos, imagina a Eadlyn com 35 hahahhahah.

      Bom, cidades de papel parece interessante, e apesar dos adolescentes do John Green pareceram uns "sem família" podendo fazer qualquer coisa como quiserem a qualquer momento, eu vou dar outra chance a ele. Já li "Quem é você Alasca?"

      http://tayletitshine.blogspot.com/2015/01/quem-e-voce-alasca-serio-quem.html

      Além é claro de ACEDE., pela resenha, dá pra ver que "Quem é você Alasca?" não me agradou muito.

      PELO AMOR DE DEUS, LEIA JOJO MOYES. Tenho alguns livros dela em PDF se quiser avise.

      Excluir
  2. Dos livros citados ai ja li 3 , e cara é só abrir minhas redes sociais para ver tais livros enchendo minha time line, ou seja não é nenhuma surpresa para mim de que estão entre os mais vendidos até o momento.

    A herdeira -> Provavelmente um dos piores livros que li este ano, sempre tive receio com este bendito livro, e quer saber logo imaginei que o livro seria um fracasso , me refiro a fracasso em relação a qualidade , por vários momentos me senti lendo uma de muitas fan fics q gosto de ler , a personagem principal é um nojo , os selecionados é possível contar nos dedos quais deles se destacam . E como se não bastasse a nossa querida Kiera resolve de que só este livro não é suficiente e logo lançara outro , Ai eu me pergunto pra que!!! "Mulher desapega ,vá escrever sobre outras coisas explorar novos universos"(Momento desabafo kkk).

    Cidades de papel-> o livro é bom .( serio só isso não é necessário todo este alvoroço nem pelo livro nem pelo autor , ja tive algumas experiências pelos livros dele e isso é mais do que suficiente , em momento algum ira me ouvir dizer que ele é um mau escritor , porque não é , só que este endeusamento por ele , me irrita)

    Como eu era antes de você -> historia linda e comovente , personagens interessantes aos qual você inevitavelmente se apaixona , a mensagem passada é tão linda . O filme certamente cooperou para toda esta visibilidade que o livro esta tendo.

    E para finalizar , O Demonologista, me interessei muito por este livro não tinha ouvido falar sobre ele e certamente entrara para minhas leituras futuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, vou te dizer uma coisa... O demonologista tá TOTAL na linha reta de leitura cara ♥

      Como eu era antes de você - Só consigo orar pra chegar logo "Como eu estou depois de você - Me After You"

      A herdeira - NEM OS SELECIONADOS SALVAM? OI? OUTRO LIVRO? QUAL AGORA? PLMDDS!

      Excluir
    2. Pois é a herdeira vai ter continuação , amiga cara você precisa ler para tirar suas próprias conclusões, eu gostei de uns 5 no máximo , uns garotos chatos sem personalidades, outros problemáticos , nenhum deles é interessante o suficiente. Mentira tem o irmãozinho da Eadlyn, me apaixonei pelo guri... Adoroooo este trecho do livro

      — Não fale assim comigo, Eadlyn. Tenho catorze anos, não quatro. Leio todos os jornais e presto atenção nas edições do Jornal Oficial. Falo mais línguas que você e aprendo tudo o que você precisa saber sem ser obrigado. Não aja como se fosse melhor que eu. Eu sou um príncipe.
      Suspirei de novo.
      — Sim, mas eu serei a rainha — corrigi enquanto dava um gole no café. Eu realmente não precisava daquilo tão cedo.
      — E seu nome algum dia aparecerá em um livro de história. Um moleque de dez anos entediado vai decorá-lo para a prova e depois esquecer tudo a seu respeito. Você tem um emprego, como qualquer outra pessoa. Pare de agir como se ser rainha fizesse de você alguém melhor ou pior que os outros.
      Fiquei sem palavras. Era isso que Kaden pensava mesmo de mim?
      Era isso que todos pensavam de mim?

      Excluir
  3. Nossa eu só li Cidades de Papel , mas esses outros vou procurar já para ler . Adoro tirar um tempinho para ler livros , apaixonada .. E com suas resenhas dos outros eu super me interessei . Não sabia destes , você acredita?! hahahaha .
    E pra não perder mais novidades assim , seguindo você .
    Beijocas

    http://sorria-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir