sábado, novembro 8

Mais um blog literário?

Hello everybody!

Mais um blog literário?


SIIIIIIM <3



Culpem a Paola Aleksandra (Livros e Fuxicos) e a Tatiana Feltrin (Tiny littles things). Não necessariamente nesta ordem, se é que existe alguma. 

Assistir aos vlogs delas me impulsionou, em primeiro lugar a voltar a sentir prazer por ler.

Mas faltava algo, faltava, o meu autor preferido, os livros pelos quais tenho carinho, 80% deles não tem resenha. Ou não É conhecido pelos jovens. 

#xatiada
 

Bem gente, mas, porque eu perdi o amor e carinho pela leitura...


Em 2013 terminei minha gradução em Serviço social, e TCC, alias TCC de humanas, é hard 
nas leituras, eu li tanto que quando acabei a faculdade não queria mais ler. NUN-CA MA-IS!

Mas não deu, eu sou louca por livros. Li alguns livros esse ano, mas pouquíssimas coisas, 
Porque a todo tempo eu sentia como se eu estivesse na mais profunda das ressacas literárias, então, era só 
ler, gostar e deixar pra lá.

Com os vlogs já citados eu consegui sentir vontade de querer ler como antigamente, e 
mergulhei de cabeça, voltei a ler aos poucos de outubro pra cá, e a minha vontade de falar sobre as tais coisas que eu sinto falta nas resenhas (e vlogs) foi crescendo junto com a fome da leitura.

Li 3 livros na última semana e as primeiras resenhas serão sobre eles:

-A garota que eu quero 
-A verdade sobre nós (Vi na caixinha de correiro da Paola Aleksandra)
-Nas arquibancadas 

Espero que eu consiga enfim superar essa ressaca eterna e
conto com as indicações de vocês pra isso.


OBS: Não, eu não farei resenhas, farei comentários sobre os livros.
OBS2:Me indiquem sagas NOVAS, to louca por uma saga boa.
OBS:3 CONTEM AS RESSACAS DE VOCÊS, PRECISO ME SENTIR NORMAL. Haha.

LET IT SHINE







Nenhum comentário:

Postar um comentário